O Banco Inter anunciou novidades em seu aplicativo. Entre elas, está a opção de comprar passagens áreas com 3% de cashback e acompanhamento detalhado do extrato. Além de acesso facilitado ao cartão de crédito, com limite atrelado a investimentos feitos em CDB, cartão virtual e Google Pay. Por enquanto, estão disponíveis apenas passagens nacionais (Azul, Gol, Latam e Passaredo) e há dois parceiros em sistema de afiliados, sendo eles o Booking e a Localiza.

Dessa forma, com o Inter Travel os clientes poderão comprar passagens aéreas para qualquer lugar do país ou do mundo, pagando no débito ou crédito. As condições de pagamento seguem as regras das aéreas e os clientes terão uma seção com todas as informações sobre o dinheiro devolvido. No extrato de cashback, os clientes terão mais clareza sobre o montante recebido e a receber.

O lançamento da plataforma foi feito em 14/10 e até agora 45% das vendas foram pagas no formato de débito em conta e com um ticket médio de R$ 800. Alguns clientes já podem experimentar a versão beta para Android e iOS e até o início de novembro as novidades devem estar disponíveis para todos.

 

Mais funcionalidades e produtos no app do Inter

A super versão do aplicativo consolida o modelo de plataforma de serviços integrados oferecidos pelo Inter, indo além da oferta de produtos financeiros. E trará mais funcionalidades e produtos baseados em solicitações de clientes como, por exemplo, seguro de vida, uma nova plataforma de investimentos, negociações de contratos de mini-índice e mini-dólar, entre muitos outros recursos.

As melhorias e novas funcionalidades estarão presentes em todas as áreas do app do Inter: Banco, Seguros, Investimentos e Shopping. “Os times de TI e experiência do usuário têm trabalhado incansavelmente para entregar não apenas um aplicativo, mas uma plataforma ainda mais robusta e atrativa. Isso, claro, sem deixar de ser intuitiva, moderna e completa, para simplificar o dia a dia das pessoas, da transferência bancária à compra no shopping”, diz o CEO do Banco Inter, João Vitor Menin.

 

Leia também:

Saiba como usar as salas VIP dos aeroportos

7 dicas para organizar a sua mala de mão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *