O Ministério de Saúde da Argentina alterou as regras para a entrada de viajantes ao país. Sendo assim, desde o dia 3 de janeiro, estrangeiros e argentinos que ingressam no destino devem realizar teste de Covid entre o terceiro e o quinto dia da viagem. E, além disso, apresentar PCR negativo realizado até 72 horas antes do embarque (para passageiros a partir dos 6 anos de idade).

Os visitantes também devem apresentar comprovante com esquema vacinal completo até 14 dias antes da viagem. Bem como seguro saúde que cubra Covid-19 e ofereça hospitalização, isolamento ou transferências médicas e passaporte sanitário por 14 dias após a chegada no país.

Já aqueles que testaram positivo para Covid-19 no período de 90 dias antes da viagem devem apresentar atestado de alta médica e PCR positivo no período de duas semanas ou mais antes da viagem.

Para mais informações, acesse a página oficial do governo argentino.

 

Já escolheu a sua próxima viagem de férias? Então clique aqui e adquira já a sua revista Viajar pelo Mundo. Certamente ela te ajudará a planejar melhor a sua viagem, fugindo das roubadas e aproveitando o melhor de cada destino. Clique aqui e confira!

 

Leia também:

Argentina: entenda a devolução do IVA para turistas não residentes

O que fazer de graça em Buenos Aires

6 destinos para conhecer no norte da Argentina

Tudo sobre Ushuaia e El Calafate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *